A eliminação de Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, marcou o 19º paredão da temporada, com uma expressiva porcentagem de 64,69% dos votos do público para deixar o programa. Em segundo lugar na preferência dos telespectadores ficou Alane, com 32,08% dos votos, enquanto Isabelle foi a menos votada, recebendo apenas 3,23% da média dos votos.
Embora Alane tenha escapado da eliminação nesta ocasião, os números indicam um aumento significativo na sua rejeição pelo público. No paredão anterior, ela obteve 20% dos votos, e agora viu esse número ultrapassar a marca dos 30%.
Alane corre risco de eliminação
Esse cenário sugere que a dançarina pode enfrentar sérios riscos caso seja indicada para os próximos paredões, especialmente porque agora, sem nenhum integrante dos Gnomos, ela vai concorrer contra um colega do grupo Fada.
A situação de Alane evidencia a instabilidade e imprevisibilidade do jogo, onde a popularidade dos participantes pode oscilar rapidamente conforme suas ações e interações dentro da casa. Com a reta final se aproximando, cada decisão e estratégia adotada pelos brothers se torna ainda mais crucial para garantir sua permanência e avanço no jogo.
Alane não faz ideia da porcentagem
Houve um tempo em que os participantes do BBB eram informados sobre a porcentagem dos paredões. Isso não acontece mais há alguns anos. Dentro da casa, Alane não faz ideia da porcentagem que obteve no paredão contra Buda e Isabelle. Buda, aliás, foi o participante do Fada a sair com a menor rejeição em um paredão triplo.