Buda não esconde ansiedade com possibilidade de ver a esposa após o paredão e o que diz é de cortar o coração

Professor de Educação Física está com expectativa de ver esposa e mal sabe que ela já pediu divórcio.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (09), Lucas Henrique, o Buda, e a manauara Isabelle conversaram do lado externo da casa mais vigiada do Brasil. Emparedado no BBB, o professor de Educação Física vive a expectativa de uma provável eliminação que poderá ocorrer ao vivo nesta terça.

Com saudade da esposa, o capoeirista desabafou com a amiga e revelou a possibilidade de rever a esposa, a professora de História Camila Moura. Sem saber que a mesma pediu divórcio, Buda confessou que está com muita vontade de rever a amada, declaração que é de cortar o coração.

“E a Camila? Está no seu coração de manhã, de tarde e de noite”, diz a dançarina. “Saudade, muita saudade“, afirmou Lucas Henrique.

Justiça do Rio acatou pedido de divórcio de Camila, segundo colunista

De acordo com apuração realizada pelo colunista Léo Dias, a Justiça do Rio de Janeiro teria acatado o pedido de divórcio de Camila. Pedido este, feito no último dia 28 de março. A justiça também já teria determinada até a partilha de bens.

Segundo informação dada pelo advogada de Camila Moura, Adélia Soares, o próximo passo do divórcio é a averbação em cartório, onde será feito um levantamento do patrimônio acumulado durante a união para que haja uma posterior partilha.

Camila se pronunciou após ouvir opinião do melhor amigo de Lucas

A professora se defendeu da opinião dada pelo melhor amigo de Lucas em uma entrevista. Na declaração, o amigo do participante do BBB disse que a separação de Camila era uma coisa boa, “um livramento”. Sobre essa opinião, Camila disse que quem estava perdendo era Lucas, que ficaria sem a companhia de uma grande mulher.