Minha Fortuna é te Amar: após perder a filha, Tereza se desespera com doença incurável de Claudio

Claudio se liberta do vício em álcool e começa uma nova vida, sendo apoiado por Tereza em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, o advogado Claudio chegará ao fundo do poço por conta do alcoolismo. Com muita força de vontade e a ajuda dos amigos, ele consegue abandonar o vício, se tratar e recomeçar sua vida.

Tereza e ele se reaproximam e a mulher dá todo o apoio para que o marido consiga ter uma vida normal. O problema é que Claudio está muito doente e a vida resolveu cobrar todos os anos de negligência que ele cometeu consigo mesmo.

Claudio começa a tossir sangue e Tereza se desespera

Tereza passeia com Claudio pelo parque. Os dois se divertem e depois vão na igreja. Claudio agradece a Deus por tê-lo ajudado a abandonar o alcoolismo e ter uma segunda chance de ser alguém na vida. Tereza chora e diz para Deus que apesar da dor de perder sua filha, está tentando seguir em frente.

Tereza pede que Deus tenha misericórdia da alma de Constanza, sem nem imaginar a última maldade que a filha cometeu. Ao deixar a igreja, Claudio e Tereza vão comer em um restaurante próximo do parque. Após engolir o pedaço de um lanche típico do México, Claudio começa a tossir. Tereza estranha e oferece água ao marido. As pessoas das outras mesas começam a olhar. Claudio tira o lenço da boca e o mesmo está cheio de sangue, deixando Tereza desesperada.

Claudio tem doença grave

Tereza insiste e convence Claudio a ir no hospital. Os dois vão ao hospital em que Fernanda trabalha. No local, os exames mostram que o fato de Claudio ter bebido por trinta anos fez com que seu fígado fosse danificado.

Fernanda revela para Tereza que Claudio se encontra em uma fase da cirrose que é irreversível. Tereza se desespera, pois justamente agora que Claudio se acertou na vida, receber uma notícia dessa pode colocar tudo a perder. Tereza pergunta se Claudio ficará bem e Fernanda é sincera, dizendo que ele não vai melhorar, muito pelo contrário, ficará cada dia mais debilitado.