Ana Maria Braga chama Lucas Buda de ‘menino gordo’ e gera revolta na web: ‘aposenta’

Ana Maria Braga teve fala polêmica relacionada a Lucas Buda, participante do BBB24.

PUBLICIDADE

Durante conversa com Ana Clara e Silvero Pereira, no Mais Você desta terça-feira (9), Ana Maria Braga teve uma fala polêmica sobre Lucas Buda. Tudo começou quando o trio analisou a participação do capoeirista no BBB24, que está no 19º paredão da edição. 

Ana Clara destacou que o professor de Educação Física está sozinho no jogo, já que todos seus aliados do grupo Gnomo foram eliminados. Ana Maria, então, pontuou que a essa altura não tem como o brother se aproximar dos adversários, com o intuito de tentar chegar à final do programa.

Ana Maria Braga tem fala polêmica e causa revolta

Em seguida, Ana Maria Braga chamou Lucas Buda de “menino gordo” e causou polêmica na web. “A gente fica com vontade de dar colo para esse menino gordo“, disparou a apresentadora. 

No X (antigo Twitter), internautas se revoltaram com a declaração da loira. “Essa mulher sempre foi sem noção, arrogante e sem filtro… aí usam a desculpa da idade para aceitar tudo de boas e quem acha ruim está desrespeitando“, escreveu uma pessoa. 

Alguém aposenta a Ana Maria enquanto ainda há tempo pois não quero tomar ranço dela“, comentou outra. “Namaria… mulher! Ele é gordo, mas não precisa falar isso em rede nacional. Não é porque tu está na idade de falar tudo que pensa que pode falar“, avaliou uma terceira.

Lucas Buda pode ser eliminado no 19º paredão do BBB24, aponta enquete

Lucas Buda enfrenta Alane e Isabelle no 19º paredão do BBB24. De acordo com parcial de enquete atualizada do UOL, o capoeirista é o favorito do público para ser eliminado do reality show.