Ex-BBB Wagner Santiago faz revelações sobre suposta manipulação nos bastidores do programa

Além disso, o ex-brother também falou sobre a precariedade do hotel onde ficou hospedado.

PUBLICIDADE

Um turbilhão de acusações abalou os bastidores do Big Brother Brasil (BBB) quando o influenciador digital e ex-participante, Wagner Santiago, que participou da edição de 2018 do reality, quebrou o silêncio em uma entrevista explosiva à revista Contigo!. As revelações feitas por Wagner lançaram luz sobre supostas práticas obscuras nos corredores da produção do programa mais famoso do país.

Em suas declarações, Wagner não hesitou em criticar a Rede Globo, acusando-a de manipulação desde a seleção dos participantes até a edição final do programa. Ele alegou que, após sua eliminação, foi submetido a condições precárias de hospedagem e transporte, em claro contraste com o tratamento inicialmente oferecido.

Wagner Santiago apontou suposto favorecimento de brother em sua edição

Além disso, Wagner sugeriu que a produção teria favorecido certos participantes em detrimento de outros, mencionando indiretamente seu ex-colega de confinamento, Kaysar Dadour. Ele apontou para um suposto viés editorial e um tratamento desigual durante o programa.

A influência da produção na minha edição foi tanta, que rolou uma pauta do Jornal Nacional sobre a guerra na Síria. Assim que ela terminou, já cortaram para o BBB com um VTzão do sírio que estava na casa”, disse Wagner.

As acusações de Wagner não se restringiram à sua própria temporada. Ele criticou a atual edição do BBB, especialmente a promoção excessiva de um dos participantes, Davi Brito, e questionou a imparcialidade da produção diante das controvérsias envolvendo os competidores.

Globo não se manifestou após a polêmica

Diante da gravidade das alegações, a revista Contigo! procurou a assessoria da Globo para obter um posicionamento oficial, porém até o fechamento desta notícia não recebeu resposta.