A modelo Yasmin Brunet foi alvo de críticas sobre seu corpo no Big Brother Brasil. As falas de Nizam e de Rodriguinho causaram grande polêmica e reacenderam o debate em relação ao preconceito das pessoas em relação aos corpos.
Alvo de comentários maldosos, Yasmin parece não ter perdoado Nizam e Rodriguinho, tanto que de acordo com apuração feita pelo site Notícias da TV, a filha de Luiza Brunet não teria adicionado o ex-vocalista do Travessos em um grupo de bate-papo.
Grupo de WhatsApp ainda não tem Giovanna e MC Binn
Visando fortalecer o diálogo e a amizade com os ex-companheiros de BBB, Yasmin criou o grupo e adicionou Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Raquele Cardozo, Michel Nogueira e Leidy Elin. A modelo salientou que ainda faltam ser adicionados mais dois participantes, o cantor MC Binn e a nutricionista Giovanna Lima.
“O Bin eu não lembro se coloquei. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p*ta com ele (risos). Ainda vou conversar com ele”, revelou a modelo em entrevista ao jornal O Globo.
Yasmin também revelou que já encontrou Wanessa Camargo sua maior aliada no BBB. Sobre o reencontro, Yasmin disse que foi incrível ver a amiga fora do programa.
Yasmin Brunet disse que conversará com Rodriguinho em algum momento
Em relação ao contato com Rodriguinho, Yasmin disse que ainda não está preparada para estabelecer um diálogo com o pagodeiro. A modelo revelou que também não conseguiu assistir ao polêmico vídeo em que Rodriguinho e Nizam são flagrados criticando a aparência de seu corpo. Entretanto, ela ressaltou que em algum momento ela tentará estabelecer um diálogo e que isso somente o tempo irá dizer.