Em uma conversa descontraída com seus seguidores na internet, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 61 anos, respondeu dúvidas e comentou sobre a sua vida pessoal. Empenhada em combater o preconceito por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais jovem, Fátima confessou o que sente quando sofre julgamento das pessoas.
Acostumada com as críticas, Fátima aconselhou uma internauta que vive a mesma situação, a não se importar com a visão e julgamento das pessoas. Ela disse que com o passar do tempo, as críticas vão perdendo relevância.
Internauta disse que namora homem 23 anos mais jovem
A seguidora de Fátima Bernardes compartilhou a sua situação. Ela disse que mantém um relacionamento com um homem de 35 anos. Com 58, a seguidora revelou que sofre julgamento das pessoas pela diferença de idade.
“Tenho 58 anos e meu namorado 35. Sofro muito julgamento, isso passa?”, perguntou a internauta a Fátima. A jornalista respondeu: “Olha, eu não sei se passa, mas você passa a não se importar mais com isso com certeza”, pontuou.
Fátima continuou aconselhando a sua fã. A jornalista disse que namorar um homem mais jovem não é uma coisa errada e que, o relacionamento, não prejudica ninguém. A ex-apresentadora do programa Encontro disse que o mais importante é que haja amor e cuidado para que a relação não termine devido ao julgamento das pessoas.
Fátima namora Túlio Gadêlha desde 2017
O deputado federal assumiu a relação com Fátima Bernardes em 2017. Sempre apaixonados, o casal faz questão de compartilhar momentos de intimidade. Lembrando que a apresentadora foi casada com Willian Bonner com que teve três filhos, Laura, Beatriz e Vinicius.