Lexa não suporta tantos ataques ao seu noivado com Ricardo Vianna e toma decisão radical

Lexa expôs alguns dos haters que andaram problematizando o seu noivado com o ator Ricardo Vianna.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa fez um intenso desabafo com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais. A artista está noiva do ator Ricardo Vianna após o divórcio contra o funkeiro MC Guimê e tem recebido críticas pela nova fase de sua vida amorosa.

Pelos stories do Instagram, Lexa compartilhou uma coletânea de comentários nos quais internautas criticam o seu relacionamento com Ricardo Vianna. Dentre os principais comentários, os mais recorrentes são aqueles nos quais pessoas insinuam inexistir compatibilidade entre a cantora e o noivo. Outros problematizaram a rapidez com a qual o romance evoluiu de namoro para noivado, questão de poucos meses.

Lexa desabafa por críticas contra o seu noivado

Incomodada com as críticas contra o seu relacionamento, Lexa questionou aos haters onde eles gostariam de chegar com tais ataques. Além disso, deu um recado direto a eles, exigindo que fiquem em silêncio caso não tenham nada útil a dizer para acrescentar em sua vida.

“Por que as pessoas não cuidam das suas próprias vidas? Se você não tem nada bom pra dizer, fique em silêncio”, disparou.

Lexa chama haters de infelizes

Elevando o tom para cima dos haters, Lexa disse acreditar que os ataques que sofre são promovidos por pessoas infelizes em suas próprias vidas pessoais. Consequentemente, utilizariam de ataques na tentativa de tornar igualmente infelizes as pessoas vítimas dos hates.

“Tem gente que torce pelo seu fracasso. Que horror. Como se tivesse que ser infeliz como eles”, disparou ela.