Vavá confessa se namorou Gugu e detalha relacionamento com o apresentador

Karametade era presença constante no Domingo Legal nos anos 90/2000; relação era estritamente profissional.

PUBLICIDADE

O Karametade, um dos ícones do pagode brasileiro nos anos 90 e começo dos anos 2000, alcançou grande sucesso, recebendo premiações como discos de ouro e de platina. O grupo, formado em 1994, era liderado pelo vocalista Vavá até 2000, quando ele optou por uma carreira solo.

O grupo ficou famoso por suas melodias cativantes e letras que falavam de amor e relacionamentos, o que rapidamente conquistou uma vasta audiência. Alguns de seus hits mais conhecidos incluem músicas como “Morango do Nordeste”, “Decisão” e “Tô Mal”. Essas canções não só dominaram as paradas de sucesso, como também ajudaram a definir o som do pagode romântico da época.

Em recente entrevista ao Salada Cast, Vavá discutiu um tema controverso que circulou na mídia especializada na época: havia especulações de um possível relacionamento amoroso entre ele e o apresentador Gugu Liberato.

Vavá desmente que teve relacionamento amoroso com Gugu Liberato

Vavá, contudo, refutou essas alegações. “Eu nunca encontrei o Gugu fora do SBT. Leão Lobo soltou uma nota no jornal O Globo chamada ‘Vavá/Gugu’. Peguei ele pelo colarinho“, declarou o cantor.

Durante a entrevista, Vavá conta como era o relacionamento com o apresentador

Ele também esclareceu a natureza de sua relação com Gugu, explicando que suas aparições no programa eram obrigatórias por contrato e que não havia interações pessoais além do palco. “Sobre o Gugu, eu nunca parei para bater papo. Sempre foi no palco mesmo”, disse Vavá, expressando como os rumores afetavam negativamente a sua vida.