Enio Martins Murad não é mais o advogado de Alexandre Correa no imbróglio contra Ana Hickmann. Desde o ano passado, o empresário está na Justiça brigando com a ex-esposa pela guarda do filho de 10 anos, além de outros problemas, como a divisão dos bens.
O advogado abriu o jogo em entrevista à Quem e contou o motivo para deixar o caso, afirmando que sofreu vários ataques na internet e até ameaças. Agora, ele quer investigar e descobrir quem está por trás de tudo isso.
“Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento“, declarou Murad. Ele contou que foi ameaçado publicamente de morte.
Enio desconfia que Ana Hickmann estaria por trás das ameaças
Ainda conforme o advogado, ele foi ameaçado de ser denunciado para a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, devido à forma como tem defendido Alexandre Correa. No entanto, agora ele está fora do caso.
Enio chegou a insinuar que Ana Hickmann e Edu Guedes poderiam estar por trás dos ataques que ele tem recebido. O advogado explicou que as mensagens são enviadas por “robôs cibernéticos“, e não descartou a possibilidade da apresentadora e o namorado serem os responsáveis.
Enio quer descobrir os autores dos ataques
“Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo“, declarou Murad. Ele também contou que Alexandre Correa não pagou seus horários, mas acredita que ele irá se reerguer.
O advogado disse que Alexandre teria sido submetido a pelo menos três tentativas ilegais de prisão, além de vários outros crimes. Os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros assumiram o caso a partir de agora.