Rodrigo Godoy se manifestou sobre ter traído e deixado Preta Gil enquanto a famosa lutava contra um câncer no intestino. O rapaz reconheceu que errou e pediu que o público pare de desacatá-lo nas redes sociais. “Preciso dar continuidade à minha vida”, afirmou.
Nesta segunda-feira (08), o personal trainer realizou a publicação de um vídeo no Instagram. Durante a confissão, o jovem disse que procurou ajuda após ter traído a ex-esposa.
Rodrigo Godoy dá detalhes
Segundo o famoso, ele nunca pensou em expor o assunto publicamente, e precisou se preparar psicologicamente para conseguir. “Não foi fácil tomar essa decisão”, contou. Rodrigo disse que optou por falar, pois deseja ficar em paz consigo mesmo.
Na sequência, ele disse saber não ser inocente por trair Preta, mas assume que tem sofrido muito em razão das críticas recebidas na web. “O problema são os implacáveis juízes de plantão da internet”, destacou. Segundo Godoy, a internet tem o poder de mexer com o psicológico das pessoas e pediu para que os internautas a usem com mais cautela. “Estou aqui para tentar amenizar alguma coisa das dores causadas”, afirmou.
Casamento
O ex-marido de Preta Gil agradeceu a ex-esposa e disse que foi um marido muito bom para a famosa, que tiveram momentos felizes juntos. Contudo, assumiu que errou bastante no fim do casamento. Os internautas reagiram sobre as palavras do personal. Algumas pessoas viram o desabafo com bons olhos, mas outros não gostaram da atitude do jovem.