Ao ser ameaçado, advogado abandona defesa de Alexandre Correa contra Ana Hickmann

Defesa de Alexandre Correa emite comunicado e explica motivo de deixar o caso.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa perdeu seu advogado na briga judicial contra Ana Hickmann. Enio Martins Murad, advogado do empresário, abandonou o caso nesta segunda-feira (08), segundo a Quem.

O ex-advogado de Alexandre disse que optou por tomar atitude depois de receber várias ameaças de morte. Além disso, o Murad foi denunciado junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por meio da web.

Advogado se manifesta

A ex-defesa que Alexandre Correa enviou uma nota para a revista Quem, dizendo que deseja saber quem são as pessoas que estão acabando com sua reputação nas redes sociais. “Intimidar meu comportamento”, falou o profissional. Ainda, expôs que recebeu ameaça de ser morto, bem como foi denunciado junto a OAB. “E me ameaçando publicamente de morte”, contou.

Segundo Enio, é preciso que ele abandone a causa de Correa para que os responsáveis pelas ameaças apareçam. Ainda, contou que tem grandes chances dos robôs cibernéticos serem comandados pela parte contraria do processo e seu novo companheiro. “Colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes”, afirmou Murad fazendo referências a Ana Hickmann e Edu Guedes.

Defesa deixa Alexandre

No comunicado, o profissional contou que no tempo em que atual no caso teve mais de 13 vitórias contras a defesa da apresentadora. Ainda, disse que vai renunciar todos os processos que envolvem a briga entre Alexandre Correa e Ana Hickmann e que o empresário será assistido por novos advogados. Ao final, afirmou que não vai mais prestas informações aos jornais e que Correa não terá mais porta-voz.