A gestação de Teca ganhará destaque nos próximos capítulos do remake de Renascer. A jovem, interpretada por Lívia Silva, vive um momento de transformação ao se mudar para a fazenda de José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira.
Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, a gravidez de Teca e a escolha do nome para o bebê se tornam momentos marcantes na história, ao ponto de emocionar profundamente o coronel.
Augusto leva Teca e Buba para a fazenda
Buba e Teca são obrigadas a mudar os planos com a morte de José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas. Esse evento trágico leva seu irmão, José Augusto, vivido por Renan Monteiro, a tomar uma decisão que mudará o curso das vidas de vários personagens. Ele decide levar Buba e Teca para um período na Bahia, iniciando uma nova fase na história.
Um dos pontos de virada acontece quando Buba, na tentativa de ser aceita na fazenda, elabora um plano com o médico para enganar o coronel José Inocêncio. A ideia é fazer com que ele acredite que Venâncio é o pai do filho de Teca. Apesar de relutante, Teca acaba concordando com o plano.
Teca homenageia Inocêncio com nome de bebê
Teca se encanta com a vida na fazenda e rapidamente ganha a proteção e o afeto de Inácia, interpretada por Edvana Carvalho. O coronel, por sua vez, fica radiante ao acreditar que será avô, vivenciando momentos de pura alegria e expectativa com a chegada do novo membro da família.
O nascimento do bebê traz uma reviravolta emocionante à história. Teca decide nomear o filho como José Inocêncio Neto, causando grande emoção no coronel, que chora de soluçar e começa imediatamente a chamar o pequeno de Netinho, sem saber que na realidade não existe nenhum laço biológico entre eles, pois o verdadeiro pai do bebê é Du, papel de José Duboc. Esta revelação está guardada para os próximos capítulos, prometendo grandes emoções e surpresas para o público.