Maira Cardi virou ‘irmã gêmea’ da Gretchen? Internautas fazem piada após mudança de visual

A influenciadora está de volta às redes sociais e como sempre, causando muita polêmica.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (6), Maira Cardi surpreendeu seus seguidores ao mostrar seu novo visual. Ela ficou cerca de sete meses sem usar as redes sociais e repentinamente voltou, mas bem diferente.

A influenciadora passou por uma grande transformação e o resultado acabou virando piada nas redes sociais. Muitos a compararam inclusive com Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado.

“O cabelo para mim sempre foi para me deixar bonita, mas eu nunca estudei sobre cabelos, e olha que amo estudar”, explicou Maira. Em seguida contou aos fãs que passou por uma transformação interna e com isso notou que seu cabelo a incomodava.

Maira Cardi disse que quis um novo visual

“Nem sabia porque, mas a cor e o tamanho incomodaram, e eu passei a desejar algo que nunca imaginei desejar”, justificou a famosa. O certo é que Maira Cardi está de volta e bem diferente.

Muitos internautas deixaram comentários no post da influenciadora, dizendo que ela ficou a cara da Gretchen. Teve ainda quem dissesse que Maira envelheceu pelo menos vinte anos com seu novo visual.

Livro de Maira Cardi também virou piada na web

“Meu Deus, até um simples corte de cabelo tem que ter palestra”, reclamou um internauta, alegando que a influenciadora não perde a chance para querer chamar a atenção. Maira Cardi contou que estava se sentindo forte e quis que seu cabelo representasse toda esta força que traz dentro de si.

Mas o novo visual não foi o único motivo para criticarem Maira Cardi. Em um post no perfil de seu Instagram, ela lançou o livro O Que Se Come No Céu, e mais uma vez os internautas não perderam a chance de fazerem piadas com a famosa.