Gugu, Chico Anysio, Agnaldo Timóteo e Maradona: fortunas não deixam os famosos terem o ‘descanso eterno’

Eles fizeram sucesso e deixaram uma fortuna para os familiares, que agora estão brigando na Justiça.

PUBLICIDADE

O filho de Gal Costa e a suposta viúva da cantora estão em alta na mídia, pois o rapaz não reconhece que a mãe e a ex-empresária eram um casal. O caso está na Justiça, mas esta não é a primeira vez que a fortuna deixada por um famoso acabou resultando em uma batalha judicial.

Quando Gugu Liberato faleceu, o Brasil ficou de luto, mas logo começou uma disputa pela herança deixada pelo apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. Gugu determinou que seus bens seriam divididos entre os filhos e sobrinhos, além de garantir uma pensão vitalícia para a mãe.

Só que Rose Miriam, mãe dos filhos do famoso, entrou na Justiça tentando provar uma união estável. Ela quer ter direito a parte dos bens. A expectativa é que a decisão final seja anunciada ainda este ano.

Viúva do humorista disse que não recebeu nada

Chico Anysio faleceu há doze anos e até hoje os familiares brigam pela herança deixada pelo comediante. Nizo Neto, filho de Chico, disse que o pai teria sido roubado, pois infelizmente confiava em todos à sua volta.

O testamento deixado pelo humorista acabou sendo anulado em 2020, pois excluía um dos filhos de Chico Anysio, Lug de Paula. Malga Di Paula, viúva do comediante, alega que não recebeu ‘um centavo’ e a Veja informou que a herança deixada virou uma dívida de R$ 7 milhões. O caso segue na Justiça.

Familiares brigam pelas heranças deixadas por cantor e jogador

Agnaldo Timóteo faleceu há três anos e a herança deixada pelo cantor vem sendo disputada na Justiça. Rutinete, irmã do famoso, quer assumir os bens e alega que o irmão estava ‘desorientado’ quando fez o testamento. Mas a filha adotiva de Timóteo conseguiu o direito de receber metade da fortuna deixada pelo artista.

Maradona também deixou uma fortuna para os cinco filhos reconhecidos, mas duas jovens alegam ser filhas do jogador. Elas já pediram autorização para realizarem testes de DNA, mas ninguém sabe ao certo o valor da herança deixada pelo craque.