Após vencer a 19ª prova do Líder do BBB24, Davi indicou Lucas Henrique ao paredão. Na hora de justificar o voto, o motorista de aplicativo chamou Buda de inconveniente e acusou o adversário de tentar espionar suas conversas com os aliados, com o objetivo de coletar informações sobre o game.
O baiano também afirmou que o professor de Educação Física é “mal posicionado” no jogo, por supostamente preferir o ao vivo do programa para ter a oportunidade de falar.
Sincerão, Davi revela para Isabelle que pensou em colocá-la no paredão
Após a definição do 19º paredão do BBB24, Davi e Isabelle conversaram no Quarto do Líder. Sincero, o brother confessou que pensou em indicar a dançarina como estratégia de jogo.
Tudo começou quando a manauara observou que, a essa altura do campeonato, “todo mundo se vota“. O rapaz, então, explicou que cogitou colocar a amiga na berlinda. “Eu ia votar em você. Mas se eu voto em você, eles votam no Lucas, ia dar no mesmo“, avaliou ele.
Cunhã reage à fala do aliado
Contudo, Isabelle não demonstrou surpresa e disse que imaginou que Davi pudesse ter essa atitude, conforme informações divulgadas pelo gshow. Em seguida, Cunhã afirmou que seria fácil o baiano colocar em prática a estratégia, caso Lucas não estivesse na casa.
Por fim, o motorista destacou que agora eles serão votados por Alane, Beatriz e Matteus. “Mas é o público que escolhe agora“, ponderou o confinado.
Vale lembrar que Isabelle está no 19º paredão do BBB24 (Big Brother Brasil), contra Alane e Lucas Henrique.