Em dia triste para o Brasil, Maju e Poliana encerram o Fantástico de luto

Apresentadoras do Fantástico encerraram a revista eletrônica de luto neste domingo (7).

PUBLICIDADE

No domingo (7), Maju Coutinho e Poliana Abritta lideraram uma edição especial do Fantástico, a renomada revista eletrônica semanal da Rede Globo. O programa dedicou uma extensa cobertura à notícia do falecimento do renomado cartunista Ziraldo, que ocorreu no sábado (6), aos 91 anos de idade.

Durante o Fantástico, os espectadores puderam assistir a reportagens especiais de homenagem à vida e a obra de Ziraldo, destacando sua contribuição para a cultura brasileira e seu legado no universo dos quadrinhos e da literatura infantil.

Morre Ziraldo

Ziraldo, nome que se tornou sinônimo de arte e criatividade no Brasil, partiu aos 91 anos, deixando um legado imensurável. O renomado cartunista, escritor e jornalista conquistou o coração de gerações com suas obras marcantes, como o icônico personagem Menino Maluquinho, que cativou o público infantojuvenil e se tornou um símbolo da infância de muitos brasileiros.

Além de suas contribuições para a literatura infantil, Ziraldo foi um crítico social perspicaz, utilizando o humor e a ironia para abordar questões importantes da sociedade. A genialidade e talento deste artista continuarão inspirando e encantando as futuras gerações, mantendo viva a memória de um dos maiores ícones da cultura brasileira.

Fantástico termina de luto

Ziraldo era um conceituado artista brasileiro e recebeu homenagens no Fantástico. Ao encerrar o programa, Maju Coutinho mandou um recado especial. “Viva Ziraldo, boa noite, uma semana de paz”, disse a apresentadora para os telespectadores. Maju e Poliana anunciaram também que a Globo exibiria o filme Menino Maluquinho no Domingo Maior, logo depois do BBB24.