Pedro Scooby desabafa após não atender ligação do pai, dias antes da sua morte; eles ficaram anos sem se falar

O surfista e ex-BBB postou uma última homenagem ao pai nas redes sociais neste domingo (7), e desabafou sobre a relação distante que mantinham.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby usou as redes sociais para desabafar neste domingo (7), sobre a morte do pai, com quem ficou anos sem falar e conviver. O surfista compartilhou vários cliques e lamentou o fato de não ter dado valor a relação deles enquanto era possível.

Nas fotos, é possível ver o pai do famoso em várias fases da vida do ex-BBB. Para legendar a publicação, o surfista destacou o quanto sentirá falta do familiar, principalmente pelo fato deles terem ficado sem se falar por anos. “Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais!”, lamentou o ex-marido de Luana Piovani.

Em sua publicação, o famoso diz ainda que, independentemente das escolhas do familiar, as quais o ex-BBB diz terem sido responsáveis pelo afastamento deles, ele não deixou de ser seu pai. Agora, no entanto, o surfista diz que só lhe resta acreditar que o genitor esteja em paz.

Pedro Scooby rejeita ligação do pai uma semana antes de sua morte

Em seu desabafo, Pedro Scooby chegou a pontuar que irá conviver com uma ligação que recebeu do pai há uma semana, a qual ele não atendeu. “Descanse em paz, pai! Te amo”, disparou o ex-BBB ao prestar uma última homenagem ao pai.

Pedro Scooby recebe o apoio de amigos e seguidores após a morte do pai

Por meio dos comentários, muitos seguidores e amigos lamentaram a perda de Pedro Scooby, como é o caso de Enzo Celulari, que desejou que o surfista ficasse em paz. “Meus sentimentos”, escreveu um fã de Pedro Scooby, ressaltando que ninguém pode julgar o famoso, já que somente ele sabe a relação que mantinha com o genitor.