Adriane Bonato, namorada da atriz Cláudia Alencar, revelou que as duas pensaram em ter filhos. O desejo pela maternidade era comum entre elas, mas os planos sofreram mudanças com o passar dos anos por conta da chegada de novos integrantes para a família.
O tema foi abordado por Adriane Bonato em entrevista concedida para a revista Contigo!. Segundo ela, o desejo era adotar uma criança com Síndrome de Down, já que sempre foi particularmente atraída por crianças com necessidades especiais.
Adriane Bonato revela o porquê da desistência da maternidade
A empresária relatou que o desejo de adotar uma criança chegou a ser compartilhado com Cláudia Rodrigues. A namorada reagiu positivamente, levando-as a considerar seriamente a possibilidade. No entanto, as duas se sentiram completas com a chegada da mais nova sobrinha da família, Annie, que foi entregue ao casal para ser apadrinhada.
Além da caçula, Adriane Bonato conta com outros seis sobrinhos, com os quais possui uma relação de mãe e filhos. “Dos seis sobrinhos, quatro são meus afilhados. Então, cuidamos e assistimos eles como se fossem nossos filhos, por isso desistimos da adoção”, pontuou.
Adriane Bonato atualiza quadro de saúde de Cláudia Rodrigues
Durante a mesma entrevista, Adriane Bonato contou como anda o processo de recuperação de Cláudia Rodrigues. A empresária relatou melhoras significativas desde o ano de 2015, quando a atriz foi submetida a uma cirurgia. Com ela, o avanço do doença foi freado.
Por outro lado, já naquele momento, Cláudia Rodrigues detinha consideráveis sequelas oriundas da esclerose múltipla. Ainda assim, o tratamento continua surtindo boas evoluções com o passar dos anos.