Pedro Scooby lamenta morte de pai e revela arrependimento antes de falecimento: ‘vou conviver’

Pedro Scooby utilizou redes sociais para lamentar a morte do pai e revelar distanciamento por causa de prisão.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby compartilhou neste domingo (07/04) sua tristeza pela morte de seu pai, refletindo sobre a relação distante que tiveram, marcada por escolhas que os afastaram, especialmente após a prisão do pai quando Scooby ainda era apenas um adolescente.

Em sua mensagem nas redes sociais, o famoso expressou o desejo de ter tido a oportunidade de dizer mais ao seu pai, lamentando que agora é tarde demais.

Pedro Scooby revela arrependimento após morte de pai

Mesmo com as escolhas que os distanciaram, Pedro Scooby reconheceu o papel paterno e desejou que seu pai encontrasse paz em algum lugar tranquilo.

O surfista revelou o peso de não ter atendido a última ligação que recebeu do pai na semana anterior, destacando a esperança de que um dia possam se encontrar e colocar o papo em dia. “Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada”, lamentou o famoso.

Pedro Scooby falou do pai no BBB e em entrevista

Pedro Scooby encerrou sua homenagem com um sincero “Te amo”, mostrando o carinho e respeito que ainda nutria por seu pai, apesar das dificuldades que enfrentaram juntos principalmente em sua infância.

Vale lembrar que o surfista, em sua participação no Big Brother Brasil, compartilhou abertamente sobre sua história familiar, incluindo a prisão de seu pai durante sua adolescência.

Em 2019, o famoso deu uma entrevista para a “QG” e também falou sobre sua difícil adolescência, por não ter seu pai. O surfista revelou naquela oportunidade que acabou tendo que sustentar a mãe e seu irmão mais novo com os ganhos vindos do surf.