‘Eu me sinto gostosa’: a ex-chacrete Rita Cadillac continua conquistando os marmanjos e faturando alto

Ela está repleta de planos profissionais e em breve fará um novo trabalho nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Na década de 80, Rita Cadillac fez muito sucesso com a música É Bom Para o Moral e até hoje continua conquistando os marmanjos. Com muita autoestima e determinação, ela hoje fatura alto com os conteúdos que disponibiliza nas plataformas voltadas para ao público adulto.

A eterna chacrete está com 70 anos, mas não vê nenhum problema nisto e garante que ainda mais ativa hoje do que na época do Chacrinha. Em entrevista ao GShow, Rita Cadillac disse que fará uma temporada nos Estados Unidos, onde participará de um clipe e outros trabalhos.

Ela já atravessou muitos momentos difíceis, mas agora está em uma fase produtiva na vida profissional. Rita contou que ainda tem problema com o sono, pois dorme muito tarde e acorda cedo, mas confessou que já está fazendo academia.

Rita Cadillac disse que se sente rejuvenescida

A dançarina e cantora disse na entrevista que o importante é ter saúde e força, pois assim consegue correr atrás de seus sonhos. Sobre a idade, ela garantiu que não tem o menor problema em posar de biquíni e lida muito bem com o corpo.

Eu me sinto bonita, me sinto gostosa, me sinto nova, rejuvenescida, tenho uma cabeça boa, isso que interessa“, disparou a famosa. Rita explicou que antigamente a mulher com 40 anos já estava sentada fazendo tricô, mas hoje em dia nem as de 70 querem saber disso.

A ex-chacrete participou duas vezes do reality A Fazenda

Rita de Cássia Coutinho, conhecida popularmente como Rita Cadillac, era considerada uma das mulheres mais bonitas na década de 80. Ela fez muito sucesso como chacrete, no programa do Chacrinha, mas depois disso já realizou uma série de outros trabalhos.

Em 2013 participou do reality A Fazenda 6, na Record, mas foi logo eliminada, apesar dos muitos fãs que conquistou nas redes sociais. Em 2017 participou de A Fazenda: Nova Chance e desta vez ficou na quinta posição.