Minha Fortuna é te Amar: semana tem uma morte, prisão e Olga desmascarada

Vicente faz descoberta ao falar com Simba, que é baleado antes de ser preso em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Minha Fortuna é te Amar, Simba atacará Lorenzo sem que ninguém veja. Como José já brigou com Lorenzo algumas vezes, Regina pensa que foi ele quem tentou matar o rival e o acusa para a polícia.

Como consequência, o irmão caçula de Vicente é preso injustamente. Lorenzo acorda no hospital sem sentir as pernas. Dias depois, mesmo descobrindo que não foi José quem o atacou, Lorenzo se nega a ajudar o rival a deixar a prisão, pois acredita que ele agiu em parceria com Simba.

Simba desmascara Olga

Simba e seu bando invadirão a casa de Natália, conforme ordenado por Adriano. O problema é que a mocinha volta para casa mais cedo após se desentender com Constanza no jantar. Ao chegar, Simba, que está encapuzado, tenta atacar Natália, mas Vicente a defende. Vicente e Mário tentam capturar Simba, mas são rendidos pelos comparsas do criminoso.

Valentina conclui que foi Simba quem atacou Natália após Claudio falar do arranhão no pescoço do bandido, pois Natália contou que havia arranhado o homem que invadiu sua casa. Vicente e João Gabriel vão atrás de Simba.

Para evitar ser preso, Simba tenta trocar informações pelo direito de fugir. Simba revela para Vicente que Olga nunca foi abusada por ninguém. O bandido diz que tudo foi uma armadilha de Olga e que eles tiveram relações naquela noite.

Adriano faz ataque armado

Olga avisa Adriano que se João e Vicente encontrarem Simba, o bandido vai contar tudo sobre os assaltos e sua gestação. Adriano vai atrás de Simba e o vê com João e Vicente. A polícia se aproxima do beco e Adriano dispara no peito de Simba, fugindo em seguida.

Simba diz para Vicente que o filho que Olga espera é dele e perde a consciência. O bandido é hospitalizado e chega a depor no hospital, contando que foi ele quem atacou Lorenzo, mas acaba falecendo em seguida. Vicente então decide confrontar Olga com tudo o que Simba lhe disse. Olga chora e nega, implorando que Vicente acredite nela.