Camila Moura ganhou visibilidade nas redes sociais por conta do comportamento do ex-marido, Lucas Henrique, o Buda, no BBB24. Agora, acumulando mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a professora de história, que já afirmou não gostar da exposição, revelou seus planos.
A influenciadora digital afirma que pretende usar a sua visibilidade para continuar ensinando jovens, contudo, agora pretende fazê-lo não em uma sala de aula, mas sim por meio das redes sociais. Destacando que a sua formação sempre foi voltada para a educação, Camila diz que já está com alguns projetos para usar toda a influência que conquistou na educação.
Em entrevista ao podcast Selfie Service, comandado por Lucas Selfie, Moura chegou a detalhar um de seus projetos futuros, afirmando que pretende visitar museus menos acessíveis e, assim, transmitir tudo por meio das redes sociais. “Fazendo eles (jovens e seguidores) conhecerem lugares históricos”, pontuou ela.
Camila Moura continuará a atuar como professora
Ainda em entrevista, a ex-mulher de Buda afirmou que já está resolvendo sobre o projeto com as pessoas competentes, mas destaca que continuará atuando como professora. “Que é a coisa que eu mais amo na vida”, pontuou ela.
Camila Moura rebate críticas
Em conversa com Lucas Selfie, Camila chegou a rebater os comentários negativos que vêm recebendo pelo fato de estar se aproveitando das atitudes polêmicas do marido dentro do BBB24 para ganhar visibilidade nas redes sociais.
A professora afirma que está tentando focar nisso como uma possível nova profissão, destacando que está gostando da exposição por conta das experiências que está conseguindo viver. “Estou viajando, criando autonomia”, contou ela, destacando que ficar chorando em casa não é o ideal.