Bruno Gagliasso surge 14 quilos mais magro, careca e pálido

Ator de 41 anos surpreendeu seguidores nas redes sociais ao mostrar como está.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (4), o renomado ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um ensaio fotográfico ousado e emocionante. Nas imagens, Bruno aparece nu, exibindo um corpo 14kg mais magro e com a cabeça e as sobrancelhas completamente raspadas, em uma transformação radical.

O ator revelou que as fotos foram feitas no último dia de filmagens de “Por um Fio”, um longa-metragem baseado no livro homônimo do renomado médico Drauzio Varella. No filme, Bruno interpreta Fernando, irmão de Drauzio, que lutou contra um câncer no pulmão até seu trágico falecimento.

Bruno Gagliasso passa por transformação 

A interpretação desse papel exigiu não apenas um profundo mergulho emocional, mas também uma transformação física significativa por parte de Bruno. A perda de peso e o visual careca e sem sobrancelhas são parte integrante da construção desse personagem marcante, que enfrentou uma batalha contra a doença até seu último suspiro.

Para Bruno Gagliasso, esse projeto representa não apenas um desafio artístico, mas também uma oportunidade de homenagear a memória de Fernando e todos aqueles que lutam contra o câncer. Através de sua entrega e dedicação ao papel, o ator busca dar vida a uma história real e emocionante, que toca os corações de todos que a conhecem.

Grande ator

Bruno Gagliasso é reconhecido pelo público e pela crítica como um grande ator brasileiro. Aos 41 anos, o marido de Giovanna Ewbank já mostrou seu talento em telenovelas, séries e filmes. Com muita sensibilidade e talento, Bruno Gagliasso demonstra mais uma vez sua versatilidade e comprometimento com o ofício de ator, entregando uma performance que promete emocionar e inspirar o público.