Problemas com o álcool e agressão: Angelina Jolie revela detalhes sobre divórcio de Brad Pitt

Em processo, a atriz declarou que foi agredida pelo ator algumas vezes.

PUBLICIDADE

Em 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt dominaram as manchetes de jornais ao redor do mundo quando a atriz entrou com o pedido de divórcio. O casal, que esteve junto por mais de 10 anos, era considerado um dos mais influentes do mundo. O pedido de divórcio ocorreu logo após Angelina desembarcar em Los Angeles, após um voo fretado que incluía ela, o ator e seus seis filhos. Embora Angelina nunca tenha abordado publicamente o assunto, documentos do processo vazaram para a imprensa dos Estados Unidos, revelando detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com Angelina, durante o voo, Brad teria consumido álcool de maneira abusiva e demonstrado comportamento agressivo. A atriz alega ter sido fisicamente agredida, além de afirmar que dois de seus seis filhos, Maddox e Pax, também teriam sido vítimas de agressão. As informações são do jornal TMZ.

Brad Pitt assumiu problemas com o álcool

Brad nunca admitiu as acusações publicamente. No entanto, em uma entrevista posterior ao divórcio, o ator reconheceu ter enfrentado problemas relacionados ao álcool. O caso foi investigado, mas nenhuma denúncia formal foi apresentada.

Brad Pitt e Angelina Jolie se relacionaram por 11 anos

O relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt teve início em 2005, culminando com o casamento em 2014 e o divórcio em 2016. A finalização legal do divórcio ocorreu em 2019. Em 2021, o processo de custódia dos filhos foi concluído. No entanto, a disputa envolvendo a vinícola ainda está em curso nos tribunais.

Angelina nunca formalizou denúncias de agressão contra Brad Pitt, preferindo que ele assumisse a responsabilidade por suas ações e buscasse tratamento, visando o bem-estar dos filhos. No entanto, tais alegações foram apresentadas tanto no processo de divórcio quanto no processo de custódia das crianças.