Vídeo: ex-marido de Ana Hickmann chora e diz que apresentadora agiu com ‘requinte de crueldade’

O empresário deu uma entrevista onde falou sobre o fim do casamento e as acusações feitas contra ele.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa participou esta semana do podcast Diário de Polícia e ficou aos prantos quando falou sobre o término de seu casamento. O empresário não conteve as lágrimas ao comentar sobre as acusações de agressão que foram feitas pela apresentadora.

De acordo com Alexandre, a ex-esposa agiu com ‘requintes de crueldade’ e não precisava disso, bastava Ana dizer que queria se separar para que ele concordasse imediatamente. O convidado do podcast fez este desabafo logo após uma pergunta feita pelo apresentador.

Tobia Neto quis saber o que o empresário sentiu quando viu Ana Hickmann ir a público para acusá-lo de agressão. “Você põe 25 anos no esmeril. Pega 25 anos e põe na lata do lixo! Você acha que é o que, Tobia? Não sei como é que fica um cara assim. Poxa vida”, respondeu Alexandre, enquanto chorava copiosamente.

Alexandre disse que a ex agiu com ‘requinte de crueldade’

O apresentador também quis saber se Alexandre achava que não merecia passar por tudo isso. O empresário respondeu que a questão nem é merecer e completou: “Isso é requinte de crueldade”.

Ainda de acordo com Alexandre Correa, a apresentadora poderia ter sido sincera, dizer que estava gostando de outra pessoa e pedir que o então marido saísse de casa. Ele afirmou que teria juntado suas coisas e ido embora, sem problema algum.

Alexandre Correa voltou a falar do fim do casamento

Ainda durante a entrevista, Alexandre explicou que a apresentadora da Record deveria ter chamado o advogado que tinham na empresa, assim evitariam gastos. Em seguida, afirmou que até aceitaria ficar com uma porcentagem menor dos bens no divórcio, caso tudo fosse conversado antes.

A entrevista durou cerca de duas horas e na grande maioria do tempo, Alexandre falou sobre a discussão que tiveram no ano passado. Nesta ocasião, Ana Hickmann chamou a polícia e foi quando fez a acusação de agressão contra o empresário.