A novela mexicana Minha Fortuna é te Amar está em sua reta final. Com capítulos compactos exibidos diariamente no SBT, a trama deve se estender por mais tempo no ar após a estreia de sua substituta, Contigo Sim. No México, o último capítulo de Minha Fortuna é te Amar foi exibido em um domingo e teve quase duas horas de duração. No Brasil, como de costume, o SBT deve dividir esse último capítulo em duas ou três partes.
Além de todo o desenrolar da história envolvendo os personagens principais, também são esperadas descobertas, traições e mortes no final da novela mexicana. Vilões e até um inocente perderá a vida nas emoções finais da trama.
Vítima de Adriano
Adriano e Elias se tornam procurados pela justiça. Adriano não consegue documentos falsos para fugir, pois Verônica conseguiu ficar com todo o seu dinheiro. Pensando que Natália é quem descobriu que tinha uma herança milionária que sobrou do que o pai deixou e a recuperou, Adriano a confronta em público e usa Vicente de refém para que ela diga onde está seu dinheiro.
Natália revela que o dinheiro é dela, mas que não tem nada, pois deu tudo para Verônica. Furioso, Adriano se distrai e é desarmado, sendo agredido por Vicente. Adriano foge e vai direto para a casa de Verônica. Joana vê que Adriano está ferido e corre para ajudá-lo.
Adriano agarra a empregada de Verônica e ameaça a idosa. Verônica pensa que ele não fará nada e diz que pode matá-la. Mesmo sem estar armado, Adriano mata a mulher, quebrando o seu pescoço diante de Verônica. A vilã então pega uma faca para se defender e corre para Adriano não a tocar.
Desespero e ação impulsiva de Elias
Elias tenta fugir do país em seu helicóptero. Omar, Mário e a polícia tentam impedir. Elias os enfrenta. Elias acaba disparando e o tiro acerta o peito de Omar. Desesperado, Elias começa a se culpar por ter matado o filho. Sem ter saída, com o local cercado por policiais e se sentindo um miserável por matar Omar, Elias tira a própria vida. O que ele não sabia é que Omar não morreu.
Uma história de paixão e ódio
Verônica segura uma faca para se defender de Adriano, e zomba de sua cara. A vilã diz para Adriano que tudo o que ele não conseguiu em vinte anos enganando Natália, ela conquistou com uma simples ligação telefônica. A mulher revela que usou Natália, Elias e todos a sua volta para conseguir o que queria, e ainda destruir Adriano.
Adriano ataca Verônica e bate seu rosto repetidas vezes em seu roseiral, para que se fira com os espinhos. Adriano quer seu dinheiro e se senta, tomando uma bebida sobre a mesa. O homem começa a se sentir mal, e Verônica avisa que ele tomou bebida envenenada. A vilã usou o mesmo veneno que deu para Tânia, e revela que o efeito é rápido.
Adriano morre diante de Verônica. Mesmo vencendo sua guerra contra Adriano, Verônica não quer ficar sem ele. A vilã toma um pouco da mesma bebida para perder a vida com ele. Em alguns instantes, o casal de vilões está morto no jardim de Verônica.