Renascer tem mudança inimaginável: Teca tem desfecho diferente do que em 1993

História de Teca muda em Renascer e jovem tem destino diferente na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, haverá uma reviravolta inédita na trama de Teca (Lívia Silva), com uma modificação no roteiro original feita por Bruno Luperi para reintroduzir Du (José Duboc) na história. Esse personagem é o pai do filho que a jovem havia concordado em entregar para Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros).

Na novela das nove da Globo, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o desaparecido retornará nos próximos capítulos da versão atual. Na trama original escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1993, o rapaz não teve mais participação na vida da adolescente, após a fase inicial.

Drama de Teca em Renascer

Segundo a redação do Notícias da TV, caso o remake siga a linha da versão original da trama, é provável que Teca decida entregar o filho para Buba cuidar, ao lado de Augusto (Renan Monteiro), após a morte de Venâncio.

A adolescente permanecerá ao lado de Buba, oferecendo apoio à amiga, especialmente após a tragédia envolvendo o publicitário. Nesse cenário, é possível que as duas optem por se mudar para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com todas as suas bagagens.

Versão de 1993 da novela das nove da Globo

Na versão de 1993, a revelação de que Buba (Maria Luisa Mendonça) não estava grávida ocorreu somente após a morte de Venâncio (Taumaturgo Ferreira), quando Eliana (Patricia Pillar) espalhou a fofoca.

Augusto (Marco Ricca) mentiu ao afirmar que o filho de Teca (Palomma Duarte) era do irmão, o que levou Inocêncio (Antonio Fagundes) a acreditar na falsa história. Neno (Cassiano Carneiro) e Pitoco (Oberdan Júnior) viajaram até a Bahia para informar à amiga que Du (Lamartine Ferreira) estava vivo e sendo procurado pela polícia, mas nunca mais foi visto.