Força de Mulher: Sirin dá uma surra em Bahar, mas Ceyda e Yeliz fazem justiça com as próprias mãos

Ceyda e Yeliz ficam furiosas por Sirin agredir a irmã doente e decidem espancar a vilã em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Bahar ficará inconformada após descobrir que a irmã era a amante de Sarp. Pior do que isso, saber que Enver e Hatice sabiam de tudo a deixa destroçada, pois a moça se sente traída pelas pessoas que ela ama e confiava.

Após um embate com Enver, que fica com peso na consciência por ter omitido todo esse tempo que Sirin e Sarp tinham um caso, Bahar quer enfrentar a irmã. Mesmo doente e sentindo cada dia mais dores, Bahar quer se vingar de Sirin.

Hatice ajuda Sirin a fugir

Bahar chega furiosa na casa da mãe e diz que deseja falar com Sirin. Percebendo o quanto a filha esta brava, Hatice decide ajudar Sirin a fugir sem ser vista e ir para a casa de Jale. Hatice liga para Jale e pede que ela permita que Sirin fique alguns dias em sua casa.

Bahar revira a casa procurando a irmã, mas não a encontra. Bahar então enfrenta a mãe e diz palavras duras por ela ter a enganado com algo tão sério. Enquanto isso, na casa de Jale, a médica acaba expulsando Sirin de sua casa e a vilã precisa retornar para a residência da mãe.

Sirin bate em Bahar e acaba apanhando de Ceyda e Yeliz

Sirin e Bahar se encontram no meio da rua. Bahar está furiosa e decide ter um acerto de contas com a irmã. Bahar quer bater em Sirin para liberar toda a raiva por ela ter sido amante de seu marido. O problema é que devido a evolução de sua doença e o tempo se esgotando para conseguir uma medula óssea, Bahar está fraca e debilitada.

Sirin se aproveita disso e dá uma surra na irmã ao invés de simplesmente a conter ou fugir. Bahar chega em casa e chora desabafando com Ceyda, que fica furiosa e decide fazer justiça com as próprias mãos. Ceyda se une com Yeliz e as duas amigas de Bahar vão atrás de Sirin. A vilã não consegue se defender das duas como fez ao espancar a irmã doente. Ceyda e Yeliz dão uma surra em Sirin, que foge para a rua gritando que está sendo vítima de um assalto.