Força de Mulher: resumo da novela turca do dia 8 a 12 de abril

Sirin leva uma surra das amigas de Bahar, mas tenta se fazer de vítima e faz Yeliz ser presa em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Força de Mulher, Bahar seguirá indignada por saber que a irmã era amante de seu marido, mas Enver e Hatice decidiram se calar e não lhe contar nada. Cada dia mais doente, Bahar agora quer vingança.

Veja agora o resumo da novela Força de Mulher de 8 a 12 de abril.

Segunda-feira (08/04)

Piril quer deixar o país após saber que a esposa e os filhos de Sarp estão vivos. Bahar decide confrontar a irmã. Enver fica aflito pelas consequências de ter mentido para Bahar. Descobrir que a própria irmã era amante de seu marido não doeu tanto quanto Bahar saber que as pessoas que ela amava sabiam do caso dos dois e nunca lhe contaram nada.

Bahar se sente traída e briga com Enver. Nada do que ele diz importa para Bahar, pois ela havia o questionado antes e Enver mentiu.

Terça-feira (09/04)

Bahar discute com Enver e decide cortar laços com ele. Bahar deixa de lado a posição de vitima e decide se vingar de Sirin. Bahar bate na porta da casa da mãe, a fim de enfrentar Sirin. Hatice tenta impedir, pois vê o quanto a filha está nervosa.

Hatice ajuda Sirin a fugir de Bahar. Bahar procura a irmã pela casa. Como não encontra Sirin na casa, Bahar decide ter uma conversa séria com a mãe por ter escondido a verdade dela.

Quarta-feira (10/04)

Diante das circunstancias e insistência e Piril, Sarp decide se mudar para os Estados Unidos. Por um lado, Sarp não quer ir, mas por outro, seu passado o assombra e ele teme ter de enfrentá-lo. Piril insiste que eles precisam deixar Istambul. Sarp então concorda com ela, e o reencontro com Bahar pode não acontecer se eles não se virem antes da mudança.

Quinta-feira (11/04)

Bahar está cada dia mais debilitada por causa de sua doença. Mesmo assim, a raiva que sente pela irmã ser amante de Sarp a faz manter o desejo de vingança. Jale acolhe Sirin, após Hatice pedir que fique com ela por alguns dias.

Jale desconfia que Sirin tenha aprontado alguma, já que ela tem um histórico de maldades. Bahar descobre que Sirin está com Jale e decide ir até lá enfrentar a irmã. Jale expulsa Sirin de sua casa. Sirin e Bahar se encontram no meio da rua.

Sexta-feira (12/04)

Bahar enfrenta a irmã, mas devido sua fragilidade decorrente da doença, Sirin leva a melhor no embate. Depois Bahar desabafa com Ceyda. Sirin se sente vitoriosa por ter batido na irmã doente. Ceyda fica furiosa e decide enfrentar Sirin para defender Bahar.

Atrás de Ceyda entra Yeliz, e as duas decidem fazer justiça pelo que Sirin fez com Bahar. Sirin leva uma surra. Sirin corre para a rua e grita que Ceyda e Yeliz estão a roubando. Arif está em um carro e Ceyda entra correndo, mas Yeliz é detida e levada para a delegacia.