Defesa de Alexandre Correa nega internação em clínica de recuperação, mas empresário confirma vício em drogas

Ex-marido de Ana Hickmann assume que ficou internado duas vezes em clínica de reabilitação.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, disse que sua ex-mulher faz uso exagerado de bebida alcoólica, porém, ele mesmo já teve problema com ‘exageros’ há mais de 10 anos. Segundo a revista Quem, fontes próximas ao ex-casal confirmaram que o pai de Alezinho foi internado duas vezes para realizar tratamento de dependência química.

Nesta sexta-feira (05), a Quem procurou a defesa do empresário, Enio Martins Murad, que negou os fatos e disse se tratar de fake news elaborada por Ana Hickmann e Edu Guedes. Além disso, o advogado de Alexandre disse que é para Ana Hickmann fazer um exame toxicológico para que fique claro qual dos dois faz uso de cocaína.

Internação de Alexandre Correa

Segundo a fonte, a primeira internação do empresário ocorreu em 2012, numa clínica localizada em Granja Julieta, em São Paulo. Na época, Enio teria tirado Alexandre da clínica contra a vontade da família. Em 2018, o ex de Ana foi internado em um spa médico em Curitiba, no Paraná. Os fatos foram expostos pela equipe de Hickmann, que disse que não vai falar do assunto.

Alexandre Correa assume vício

Apesar do advogado de Correa ter confirmado que se trata de uma fake news, durante uma live de Ricardo Feltrin no YouTube na tarde desta sexta-feira (05), Alexandre confirmou por áudio o vício em substâncias ilícitas. “Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox”, contou.

Segundo Feltrin, o empresário foi internado em 2012 para tratar dependência química. “Ele parou de usar [cocaína], mas continuou bebendo”, disse o jornalista.