Na noite desta última quinta-feira (4), foi realizado um evento da marca Carolina Herrera. Porém, o que era para ser uma grande festa, terminou em confusão. Bruna Marque estava presente como embaixadora e ficou perplexa com o ocorrido.
Segundo o portal LeoDias, um casal de amigos foi expulso da festa pelos seguranças, acusados de causarem prejuízos. No banheiro foram destruídos vários vidros, espelhos, a porta e até o vaso sanitário.
Ainda segundo o portal, o rapaz que teria causado toda confusão foi levado para fora e se mostrava alterado. Ele garantiu ter sido trancado no banheiro por uma modelo, mas não citou seu nome.
Evento de grife terminou em confusão
Dois produtores, revoltados com a situação, disseram que o prejuízo deveria ser pago. Ao deixar o local, Bruna Marquezine, acompanhada por Sasha e o seu marido, teriam visto o causador da confusão dizendo que faria um pix para cobrir os estragos.
A mulher que acompanhava o suposto causador desta confusão tentou contê-lo. Apesar do esforço, o barraco continuou na portaria, enquanto o rapaz insistia em fazer um pix.
Bruna Marquezine e João Guilherme
Por volta das duas e meia da madrugada, quando a festa terminou, muitas pessoas deixaram o local bêbadas, causando uma confusão tremenda, pois a equipe contratada para fazer a segurança do evento não estava conseguindo conter os baderneiros.
João Guilherme também estava com Bruna Marquezine neste evento da grife Carolina Herrera. Eles não foram vistos aos beijos em nenhum momento, mas ficaram juntos o tempo todo na área vip.