Agora é oficial! Justiça aceita pedido de divórcio entre Camila Moura e Lucas Buda, do BBB24

Segundo o colunista Leo Dias, a Justiça carioca aceitou o pedido de divórcio feito por Camila Moura.

PUBLICIDADE

Agora é pra valer, Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, estão separados. Segundo o portal Leo Dias, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou, nessa sexta-feira (05), o pedido de divórcio litigioso requerido por ela.

A advogada da influenciadora, Adélia Soares, realizou o pedido junto a Justiça carioca no dia 28 de março. Segundo as informações do colunista, a decisão fala também sobre a partilha de bens entre o ex-casal.

Web reage

O público já havia se manifestado se Camila Moura teria que partilhar os valores recebidos das publicações que fez. A defesa da influenciadora já havia deixado bem claro que eles eram casados em regime parcial de bens e, assim, teriam que dividir tudo que ganharam de forma onerosa durante a união. “Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes”, afirmou.

Contudo, no caso de Lucas e Camila, como a ação de divórcio já havia sido protocolada junto à Justiça do Rio de Janeiro, o patrimônio dos dois não se comunicam mais desde que o Processo foi instaurado. “Nem o que ele vier a conquistar”, esclareceu.

Camila Moura põe fim no casamento

A influenciadora optou por colocar fim no casamento depois que Lucas Buda flertou com Pitel dentro da casa mais vigiada do Brasil. Camila realizou várias publicações em seu perfil nas redes sociais para expor o assunto, e falar sobre o término. Além disso, excluiu todas as fotos do ex-casal de sua página, bem como mostrou imagens rasgadas dos dois jogadas em uma lata de lixo.