Em Elas por Elas, no meio de uma situação delicada, Wagner (César Mello) recebe uma ajuda crucial durante uma operação policial destinada a capturar os agiotas que o ameaçam, devido a uma dívida. Érica (Monique Alfradique) desempenha um papel vital ao usar seu celular, fingindo que é uma arma, o que resulta na prisão dos criminosos.
Na novela das seis da Globo, o público acompanhará Rico (Pedro Caetano) colocando um dispositivo de escuta no parceiro de Renée (Maria Clara Spinelli) e, em seguida, instruindo-o sobre como conduzir as interações com os criminosos.
Plano contra criminosos em Elas por Elas
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, nesse momento crucial, a personagem interpretada por Monique Alfradique demonstra entusiasmo com o desafio e prontamente se oferece para filmar a ação, deixando sua irmã visivelmente preocupada. Apesar disso, Renée questiona se há outra maneira de capturar os criminosos sem envolver Wagner e Érica.
Surpreendentemente, a loira mostra sua astúcia ao se aproximar sorrateiramente por trás do bandido e simular uma arma com seu celular. Contudo, o criminoso percebe que ela não está armada de fato, levando a personal trainer a agir rapidamente e atacá-lo antes que ele reaja.
Ajuda de Wagner na novela das seis da Globo
Logo em seguida, Wagner aproveita um momento de distração do outro criminoso para empurrá-lo, permitindo que Rico e os policiais intervenham e prendam a dupla. Após o desfecho da operação, o personagem de Pedro Caetano repreende Érica pelo perigo que ela enfrentou. No entanto, em meio às emoções, os dois acabam se entregando a um beijo apaixonado.