Sandra dá a volta por cima após terminar com João Pedro e tem lindo final em Renascer

A jovem enfrentará a dor da separação e ainda será escorraçada por seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulo de Renascer, os telespectadores serão levados a acompanhar um momento decisivo na trajetória de Sandra, interpretada por Giullia Buscacio. Após enfrentar desilusões amorosas e familiares, Sandra encontra-se em um ponto de virada. A jovem, que recentemente colocou um fim em seu relacionamento com João Pedro, interpretado por Juan Paiva, depara-se com a dura realidade de ser rejeitada em sua própria casa por Egídio, vivido por Vladimir Brichta.

Essa rejeição culmina em um confronto tenso, no qual Egídio, consumido pela ira, quase agride a filha. Contudo, a intervenção de dona Patroa, personagem de Camila Morgado, impede que a situação escale, mostrando que ainda há quem defenda Sandra neste momento de vulnerabilidade.

Sandra assume o bordel de Jacutinga

Com a impossibilidade de retornar à fazenda e sem muitas opções à vista, Sandra decide tomar um rumo ousado para sua vida. Inspirada pela história de Jacutinga, Sandra decide reabrir o antigo bordel do vilarejo, um ato que promete causar um verdadeiro rebuliço entre os moradores.

Sempre achei fascinante toda essa história. De uma mulher que nunca aceitou mando de homem nenhum. Que viveu como quis e não beijava a mão de nenhum coronel“, dirá Sandra, em um diálogo com Norberto, momentos antes de alugar a casa que foi da famosa cafetina.

Final de Sandra em Renascer

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, Sandra dará a volta por cima no final de Renascer. Caso o remake siga a risca a história original da personagem, Sandra voltará para os braços de João Pedro e os dois terão uma filha.

No entanto, o romance dos dois enfrentará uma nova crise. Egídio será assassinado no final da trama e João Pedro será um dos suspeitos de efetuar os disparos. Duvidando da palavra de João Pedro, Sandra cogitará o divórcio. Ela só mudará de ideia após Mariana assumir a autoria do crime.