Mãe do filho de Luva de Pedreiro expõe coisas terríveis vividas na gestação, incluindo traições dentro de casa

A bióloga Távila Gomes decidiu quebrar o silêncio e expôr em detalhes as traições das quais foi vítima da parte de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Távila Gomes fez um forte desabafo nas redes sociais a respeito do fim de seu relacionamento com o criador de conteúdo Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Em conversa com os seguidores por meio da função Stories do Instagram, a mãe de Davi Cristiano Ronaldo expôs as situações negativas que disse ter vivido ao longo de toda a gestação.

Por meio de uma caixinha de perguntas e respostas, Távila Gomes foi questionada acerca do status de relacionamento com Luva de Pedreiro. Em resposta, a influenciadora digital ratificou o fim do namoro, explicando ter rompido o contato com Iran Ferreira, salvo nas esporádicas ocasiões nas quais o rapaz decide visitar o bebê.

Távila Gomes diz ter sido traída por Luva de Pedreiro na gestação

A influenciadora digital contou para os seus seguidores que o silêncio em meio às fofocas sobre o seu relacionamento com Luva de Pedreiro havia sido uma decisão pessoal em prol da manutenção de sua saúde mental, já fragilizada pelos eventos registrados ao longo da gestação.

Sem entrar em detalhes, a bióloga disse ter sido traída no decorrer de toda a gravidez de Davi Cristiano Ronaldo, dentro de sua própria casa, além de ter enfrentado outras situações igualmente negativas. “Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui”, desabafou.

Távila Gomes cortou o contato com Iran Ferreira

Depois, ratificando que não estão juntos como namorados, Távila Gomes explicou ter cortado o vínculo e o contato com Luva de Pedreiro. Todavia, a influenciadora digital garante dar a abertura necessária para que Iran Ferreira visite o filho quando bem entender, embora tenha deixado uma alfinetada ao pai de seu bebê: “Isso quando ele quer…”, ironizou.