Acabou a paz? Davi fica pistola e expressa indignação com aliada após atitude polêmica no BBB24

O motorista de aplicativo desabafou com Matteus após Beatriz ser punida pela produção.

PUBLICIDADE

Davi Brito manifestou sua indignação diante de uma atitude controversa de Beatriz durante a tarde de quinta-feira (4) no Big Brother Brasil 2024. Como os telespectadores sabem, a participante de São Paulo levou toda a casa para o grupo Tá Com Nada depois de usar cascas de banana cobrindo seu biquíni, mesmo após ter sido alertada pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo sobre os riscos de usar as frutas no corpo. A sister perdeu um total de 500 estalecas, recebeu uma repreensão e fez com que seus aliados sofressem as consequências.

Durante uma conversa com Matteus, Davi mostrou-se furioso com o acontecimento, aproveitando a oportunidade para desabafar sobre sua melhor amiga, Isabelle. “Não escuta não, não escuta. É Isabelle, é Bia, não escuta. As meninas tudo grande e não escuta”, disse o baiano.

Davi demonstrou estar cansado de algumas atitudes na casa

Davi falou sobre sua idade, 21 anos, descrevendo a sensação de que suas palavras têm o poder de se concretizar. Reconheceu que algumas situações podem ser vistas com leveza no reality, mas enfatizou a seriedade de outras questões que não podem ser subestimadas.

Davi desabafou sobre as aliadas no BBB24

Matteus concordou com as palavras do aliado, ressaltando que Bia poderia ter evitado a punição, uma vez que já havia sido alertada por Tadeu sobre não repetir a atitude. Davi acrescentou que não defende as ações de Cunhã e que o gaúcho deveria agir da mesma forma.

Matteus destacou que cada indivíduo é responsável por suas ações, mas enfatizou a importância de ter cautela. O motorista de aplicativo rebateu, argumentando que todos estão apoiando as sisters, mas elas não estão ouvindo, e que o público pode interpretar mal, pensando que estão tentando influenciar.