Fernanda cai no choro ao expor ataques contra filho autista: ‘Falando que mereço uma criança doente’

Em entrevista, a ex-BBB falou sobre os comentários negativos que seu filho, Marcelo está recebendo nas redes sociais após sua participação no BBB24.

PUBLICIDADE

Fernanda não conteve a emoção ao comentar sobre os ataques que seu filho, Marcelo, vem sofrendo após a sua saída do BBB24. Durante uma entrevista à Marie Claire, a ex-BBB afirmou ter sido proibida por familiares de retornar às redes sociais por conta das mensagens agressivas que estão disparando contra o garoto.

Marcelo, que é autista, foi um dos motivos que incentivaram Fernanda entrar no confinamento da Globo. Na entrevista, a confeiteira diz que chegou a quase desistir de sua participação, contudo, não o fez em busca de uma vida melhor para sua família. “Será que vale a pena não agarrar essa oportunidade por conta dos julgamentos”, refletiu ela antes de entrar no programa.

No entanto, Fernanda diz que não estava esperando que sua participação acabasse refletindo em seus filhos de maneira negativa. Mesmo assim, a ex-BBB afirma não ter se arrependido de sua participação.

Fernanda chora ao falar de ataques ao filho

Em lágrimas, Fernanda contou que há pessoas falando mal de seu filho, destacando que é o seu irmão que está sendo o responsável por administrar o seu perfil nas redes sociais, assim, a deixando sem acesso a tais comentários maldosos.

Contudo, a ex-BBB diz que muitos internautas estão desejando mal a seu filho, além de estarem o chamando de doente. “Falando que eu mereço uma criança ‘doente’”, relatou ela, afirmando que isso está lhe doendo muito.

Carinho dos fãs

Destacando não estar acostumada com uma vida pública, Fernanda afirma que, mesmo sendo alvo de comentários negativos, também está sentindo o carinho de seus admiradores. Ela diz que não entrou no BBB com objetivo de se tornar artista, mas ressalta que valeu a pena, já que os comentários maldosos se fazem apenas uma minoria perto de tudo o que ela conquistou com sua participação no programa.