Influenciadora desabafa sobre término com Luva de Pedreiro, expõe traição e diz por que se calou

Távila confirmou o fim do relacionamento com o baiano, além de expor traições durante a gestação do filho, que nasceu há cerca de um mês.

PUBLICIDADE

Távila Gomes confirmou o término do seu relacionamento com o influenciador digital Luva de Pedreiro, além de expor ter sido traída pelo então namorado enquanto esperava o primeiro filho do casal, Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu há algumas semanas. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo G1.

Por meio do Instagram, ao responder algumas curiosidades dos fãs através de uma caixinha de perguntas na última quinta-feira (4), Távila chegou a pontuar que nunca havia se posicionado sobre as fofocas por conta de sua saúde mental e da gestação.

No entanto, a influenciadora afirma que uma hora a pessoa acaba se cansando de ouvir e ler tantas coisas. “E vocês não sabem o que se passa por trás”, completou.

‘Fui traída a minha gestação inteira dentro da própria casa’, desabafa Távila

Ainda ao responder algumas curiosidades dos seguidores, Távila Gomes chegou a afirmar que não será julgada por algo que não tem culpa. A influenciadora contou ainda que, além de ter sido traída enquanto estava grávida, também aconteceram “um milhão de coisas” no relacionamento dela com Luva de Pedreiro. “E eu me calei esse tempo todo”, desabafou.

Convivência após o término

Ao se posicionar sobre o fim do seu namoro com o baiano, Távila disse que continua convivendo com Luva apenas por conta do filho do casal, contudo, destaca que tal proximidade só acontece quando o influenciador digital quer.

Há cerca de um mês, o ex-casal anunciou o nascimento do filho por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. “Obrigada meu Deus!”, diz um trecho do post.