Ratinho é acusado de racismo contra bailarina e ela se pronuncia: ‘Estou triste’

Cintia Melo usou as redes sociais para se pronunciar após comentários de Ratinho sobre seu cabelo.

PUBLICIDADE

A bailarina Cintia Melo decidiu usar as redes sociais para desabafar após comentários de Ratinho sobre o seu cabelo. Durante o programa do comunicador no SBT, ele perguntou à dançarina, que ostenta um black power, se ela estava usando peruca.

Neste momento, ela negou que estivesse usando peruca, contudo, não satisfeito com a resposta, o apresentador pediu que Milene Uehara, que também comanda o programa, puxasse o cabelo da dançarina no intuito de confirmar que realmente não se tratava de uma peruca.

Como já era de se imaginar, o episódio repercutiu rapidamente nas redes sociais e, com isso, muitos internautas chegaram a acusar Ratinho de racismo, além de prestarem apoio à Cintia Melo.

Dançarina se diz triste após comentários de Ratinho em programa

Após o ocorrido, na quinta-feira (4), Cintia Moura decidiu usar as redes sociais para se posicionar. “Estou triste com alguns fatos”, pontuou ela, ressaltando que todos que a acompanham sabem o quão é verdadeira e justa, por isso, não vê nenhum tipo de problema em falar sobre coisas que acontecem em sua vida.

No momento do desabafo, Cintia disse que estava cuidando de sua filha e de suas coisas, mas ressalta que precisa ter calma e discernimento para falar sobre o episódio que aconteceu no Programa do Ratinho.

Ratinho não concorda após ser chamado de racista na web

Diferente de Cintia, Ratinho vem optando por não se pronunciar sobre a polêmica. Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o famoso se limitou a dizer que não irá se posicionar, além de afirmar não ter concordado com a maneira que interpretaram o assunto.