O BBB 24 passou por muita tensão na noite desta quinta-feira (04/04) e entregou várias emoções para o telespectador. O público decidiu mais uma vez o eliminado do reality show, que contava com a disputa de Davi e MC Bin Laden.
Com 80,34% dos votos do público, o funkeiro foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil e deixou o Grupo Gnomos ainda mais desfalcado para os próximos dias.
Tadeu Schmidt dá bronca em Beatriz no BBB 24
Após a decisão do Paredão no BBB 24, foi a noite de eleger mais um líder para a sequência do reality show. Tadeu Schmidt precisou interromper a dinâmica do programa para dar em bronca na Beatriz.
O apresentador chama atenção da vendedora do Brás por falar alto enquanto todos participavam da disputa da prova do líder. “Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros”, diz o apresentador da casa mais vigiada do Brasil.
Em sequência, a sister acabou pedindo desculpas ao apresentador, que rebateu pedindo silêncio durante a prova.
Lucas Henrique vence prova do líder no BBB 24
Mais uma vez, Lucas Henrique vence a Prova do Líder e terá o direito de escolher mais um participante para disputar o próximo Paredão no Big Brother Brasil. O professor conseguiu a sua quinta liderança e surpreendeu a todos novamente.
Como dito durante o programa, Buda já deu a dica que poderá indicar Giovanna para a próxima berlinda e deixar o Grupo Fadas decidir quem será o outro indicado, causando mais tensão na casa.