No último dia 7 de março, Luva de Pedreiro anunciou o nascimento de seu primeiro filho. O pequeno Davi Cristiano Ronaldo veio ao mundo para a alegria do influenciador. Fruto do relacionamento com a também influenciadora Távila Gomes, o menino teve as imagens divulgadas para milhões de seguidores. Entretanto, o casal anunciou o fim do relacionamento antes do nascimento do bebê.
Agora, Távila decidiu falar aos seus seguidores sobre o motivo que a levou a se separar de Luva de Pedreiro. Em seu Instagram, a jovem revelou que foi traída durante toda a gestação dentro da própria casa, fato que a fez tomar a decisão de separar de Luva.
Távila disse que cansou de ouvir e ler coisas na internet
A influenciadora disse que escolheu o silêncio para que não houvesse nenhum prejuízo à sua saúde mental durante a gestação. No entanto, após o nascimento de Davi Cristiano Ronaldo, ela tomou a decisão de confessar o real motivo que a levou a se afastar do pai de seu bebê.
“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei devido à minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás.”, pontuou.
Apesar de tudo que passou na gestação, Távila disse que permitirá a convivência de Luva de Pedreiro com o próprio filho. Ela descartou qualquer possibilidade de reconciliação com Luva.
Távila revelou que Luva de Pedreiro tem sido um pai ausente
Távila Gomes demonstrou sinceridade em sua postagem e revelou que Iran Ferreira não tem sido presente na convivência com seu filho. A influencer disse que Luva só que a criança quando deseja e que não é muito frequente.