O ator Vincent Martella, que dá vida ao personagem Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, ultrapassou o protagonista do seriado em número de seguidores no Instagram. A meta foi alcançada ao conquistar a simpatia dos internautas brasileiros, ao publicar uma foto na qual aparece vestindo uma camisa com uma estampa escrita em Língua Portuguesa: “Eu sou famoso no Brasil”.
Até então, o queridinho dos brasileiros era o ator Tyler James Williams, que dá vida a Chris, o protagonista do seriado. Ocorre que o artista perdeu o amor dos brasileiros ao criticá-los pelo excesso de comentários em alusão a bordões do próprio seriado que comumente eram deixados em seu perfil no Instagram. Isso o levou até a restringir a publicação de mensagens em suas fotos.
Internautas brasileiros fazem campanha para intérprete de Greg
No Brasil, o seriado, que ganhou destaque e carinho do público com as exibições, sobretudo, pela Record na TV aberta, deixou uma legião de fãs, que cresceram assistindo o programa. Consequentemente, a retribuição do carinho levou Vincent Martella a se tornar o centro de uma campanha nas redes sociais. O objetivo era ultrapassar a quantidade de seguidores de Tyler James Williams, que já não goza da simpatia dos brasileiros.
Em pouco tempo, a publicação de Vincent Martella se tornou viral. O próprio ator ficou assustado com a repercussão, que o levou a atingir o primeiro milhão de seguidores no Instagram. Ainda em alta, o perfil do artista continuou crescendo, e bateu 2,7 milhões nesta quinta-feira, dia 04 de abril (número que segue crescendo estrondosamente), cumprindo a meta de ultrapassar Tyler James Williams, que tem 2,3 milhões.
Relembre a polêmica de protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris
Em 2016, durante entrevista ao programa The Rich Eisen Show, Tyler James Williams expôs a irritação diante dos comentários em Língua Portuguesa em suas publicações no Instagram, sempre relacionadas ao seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Os comentários, que já eram intensos, ficaram ainda maiores depois da crítica do ator. Consequemente, o protagonista do seriado passou a bloquear os seguidores brasileiros e chegou a limitar a publicação de comentários de perfis do Brasil.