O influenciador Alex Borges, conhecido popularmente como Jhoma, disse que registrou uma queixa formal contra Jojo Todynho e que tem medo de que algo possa lhe acontecer. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, esta polêmica começou porque o rapaz acusou a cantora de lhe proferir ofensas homofóbicas e até lhe ameaçar.
Para garantir sua segurança, Alex achou melhor ir a uma unidade policial nesta quarta-feira (4), e registrar sua queixa. “Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência“, explicou através de um vídeo postado nas redes sociais.
O influenciador disse ainda que vai para vários lugares no Rio de Janeiro e agora está inseguro. Jhoma ainda mostrou as mensagens que Jojo teria lhe enviado após tê-la criticado.
Jojo se envolve em nova polêmica
O jovem deu uma entrevista ao podcast Papo Flanko e disse que segundo a funkeira, ele estaria usando seu nome para ter destaque. “Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder. Já você, é pré-candidato e não poder estar envolvido em escândalos“, teria disparado Jojo Todynho.
A cantora ainda enviou alguns áudios onde afirma que contaria a todos o que aconteceu. “Está sombreado para não dar tempo de você apagar, mas eu sei para quem você mandou“, disse em seguida.
Vídeo mostra supostas mensagens de Jojo Todynho
O perfil oficial do podcast divulgou um vídeo onde o influenciador aparece falando o que aconteceu. Ele confirmou que conversou com o advogado antes de ir à delegacia.
Ainda neste vídeo ele mostra os supostos posts de Jojo Todynho e também áudios com a voz dela. A cantora até o momento não se pronunciou.