Em Paraíso Tropical, Marion (Vera Holtz) enfrentará um destino sombrio. Após ver todos os seus planos desmoronarem e ficar em uma situação financeira precária, ela será obrigada a se tornar camelô, vendendo mercadorias na praia de Copacabana.
Nos momentos derradeiros da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ruiva se aproveitará do plano arquitetado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), que elaboram uma armadilha contra Antenor (Tony Ramos), alegando que o filho que a ex-prostituta espera é do empresário.
Desfecho de Marion em Paraíso Tropical
Conforme Walter Félix, do Na Telinha, no desfecho da trama, a verdade é finalmente revelada. Além disso, Olavo tem todos os seus crimes expostos e, em um confronto inevitável, entra em um tiroteio com Ivan (Bruno Gagliasso). Os dois filhos de Marion encontram um fim trágico no desenrolar dos eventos.
A vigarista também vê suas últimas esperanças de sucesso desmoronarem quando recebe uma carta de Urbano (Eduardo Galvão), que, mesmo vivendo no exterior, não deixa de presentear sua amiga.
Endividada e sem perspectivas de melhora, Marion é forçada a trabalhar como camelô. Nas cenas finais da novela, ela é vista tentando vender o colar como se fosse genuíno. Tatiana (Lidi Lisboa) chega a tempo de desmascarar a ex-sogra, revelando a falsificação.
Marion foge da polícia na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Tatiana e Marion acabam envolvidas em uma briga no calçadão de Copacabana. A confusão é interrompida pela chegada da polícia, forçando a ruiva a fugir para evitar ser presa. Assim, ela termina a história fugindo com todas as suas mercadorias.