Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, o cerco se fechará para Adriano e Elias. Após meses fingindo uma falsa reconciliação e sem obter nenhuma prova contra Adriano, Natália recebe a ajuda de quem menos espera.
Verônica irá ao velório de Constanza e dirá para Natália que se ela quiser sua ajuda para se vingar de Adriano, é só a procurar. Quase um mês se passa e Natália não consegue nada sozinha, então ela visita à vilã para obter ajuda.
Natália e Verônica se unem contra Adriano
Natália comenta que Adriano tem um cofre em seu escritório e que ela não sabe a combinação para abrir. Verônica sugere que ela tente a data do falecimento do pai do vilão. Natália, que esteve casada por vinte anos com o vilão, diz não saber, e entrega papel e caneta para Verônica.
A beldade anota a data em um papel e se diverte, dizendo que Adriano e o pai eram iguais. Natália fica surpresa em descobrir o quanto Verônica conhece de Adriano sendo sua amante, enquanto ela como esposa vivia com um desconhecido.
Verônica diz para Natália que vai distrair Adriano para que ela possa testar a data no cofre. Natália fica desconfiada e pergunta como pode confiar na rival. Verônica deixa claro que não lhe importa se Natália confia ou não nela, pois a única coisa que deseja é destruir Adriano.
Adriano perde tudo e mata empregada de Verônica
Verônica seduz Adriano em seu escritório da empresa de Elias Haddad. Enquanto isso, Natália e Mário adentram o escritório e testam a data dada por Verônica. A senha funciona e eles conseguem abrir o cofre. Natália descobre a verdadeira razão pela qual Adriano queria tanto se reconciliar com ela.
Verônica consegue roubar todo o dinheiro de Adriano, deixando-o sem um centavo. Elias é procurado pela polícia e já não pode ajudá-lo. Natália não precisa fingir uma reconciliação, pois entrega para a polícia tudo o que encontra no escritório do vilão.
Adriano e Vicente se enfrentam, mas o vilão consegue fugir. Adriano chega na mansão de Verônica a fim de reivindicar tudo o que ela novamente lhe roubou. Para se vingar, quando Joana se oferece para ajudá-lo, Adriano agarra a mulher pelo pescoço e ameaça Verônica, que pensa que Adriano não fará nada e diz que não se importa se a matar. Em seguida, Adriano quebra o pescoço de Joana diante da ex, e tenta atacar Verônica, que corre com uma faca na mão para se defender.