Nos momentos finais de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) sacrificará sua própria vida para proteger Marcos (Luan Argollo). Quando Helena (Isabel Teixeira) atira em seu filho biológico, o idoso intervém e é atingido no lugar dele.
Na novela das seis da Globo, poucos dias antes dessa atitude mais linda da sua vida, o empresário será acusado pela morte de Bruno (Luan Argollo). Após confessar o crime, o ancião se sentirá mal e será levado ao hospital, recebendo apoio de Ísis (Rayssa Bratillieri), Giovanni (Filipe Bragança) e seu neto biológico.
Tragédia na reta final de Elas por Elas
Segundo a redação do Na Telinha, após receber alta, Sérgio persiste em seu plano de fugir com Helena. Contudo, no dia acordado para a partida, a vilã recua e decide buscar vingança contra sua irmã bastarda. Enquanto o magnata tenta persuadir sua filha a se entregar, ele é acusado de traição.
Em meio a isso, Marcos tenta se aproximar da mãe por trás para desarmá-la, mas ela se assusta e dispara, acertando o pai que se coloca à frente para proteger seu neto. Antes de ir a óbito, o idoso pede perdão pela troca dos recém-nascidos.
No desfecho, Sérgio sacrifica sua própria vida para salvar Marcos, quando Helena reage com susto e dispara sua arma. Seu pai se sacrifica ao se colocar na frente do neto e é atingido pelo disparo.
Últimos momentos de Sérgio na novela das seis da Globo
Nos últimos momentos de vida nos braços de Marcos, Sérgio expressa seu arrependimento pela troca dos bebês. Enquanto isso, Helena é presa em flagrante pela tragédia envolvendo seu pai.