Renascer: José Inocêncio resolve dar um fim a sua vida, mas ao ir atrás de seu facão se assusta com o que vê

Fazendeiro não consegue encontrar o seu facão e desconfia de seus próprios herdeiros.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Inocêncio, incapaz de suportar o luto e a saudade que sente por Maria Santa, age drasticamente para tentar encontrá-la novamente.

A morte de Maria Santa foi um golpe do qual José Inocêncio jamais se recuperará completamente. Mesmo após anos do falecimento da esposa, o fazendeiro demonstra que jamais será capaz de esquecê-la. Nem mesmo seus herdeiros e sua atual esposa conseguem fazê-lo esquecer Maria Santa.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, após se separar de Mariana, José Inocêncio decide ir até o pé do jequitibá para retirar o facão que cravou, mas fica surpreso ao chegar e constatar que ele não está mais lá. O sumiço do facão deixa José Inocêncio inconformado, pois ele não consegue entender nada, alegando que ele e a árvore não deveriam estar vivos.

José Inocêncio desconfia que um de seus herdeiros tenha pego seu facão

A partir daí, o fazendeiro começa a suspeitar de seus próprios herdeiros, pois tem certeza de que um deles pegou o facão. Isso porque os inimigos do fazendeiro não têm conhecimento do juramento que ele fez, tornando improvável que tenha sido um deles.

Mistério do facão desaparecido de José Inocêncio toma conta de Renascer

O mistério sobre quem retirou o facão dos pés da árvore de jequitibá se arrastará por muito tempo. A sequência em que José Inocêncio descobrirá que o facão sumiu ainda não tem data para ser exibida no folhetim, transmitido por volta das 21h20.

A decisão de José Inocêncio em dar um fim na própria vida é ficção, mas na vida real, milhares de pessoas podem ter problemas e acabar tendo pensamentos suicidas. Caso se identifique, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), no número 188. O instituto ajudará nessas questões, dando o apoio necessário para que o problema seja superado.