A atriz Luana Piovani sofreu uma derrota na Justiça de Portugal em meio às disputas judiciais contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A própria influenciadora digital noticiou o referido desfecho a partir de publicação em seu perfil pessoal no Instagram.
No desabafo, a atriz explicou que terá que pagar uma multa para Pedro Scooby todas às vezes que mencionar o nome dele. Logo, em tom irônico, ao abordar o assunto, usou o termo “genitor” ao invés de dizer o nome do ex-marido.
Luana Piovani ironiza derrota na Justiça
Dizendo-se culpada, tendo em vista a decisão proferida pelo Poder Judiciário de Portugal, a artista ironizou ao dizer que Pedro Scooby não poderia ter o filme queimado com as suas palavras. Todavia, Luana Piovani indicou ser desnecessário qualquer comentário sobre a reputação do surfista, já que as polêmicas dele seriam de caráter público. “É só dar um Google para a gente ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet”, provocou.
Filho mais velho de Luana Piovani decide morar com Pedro Scooby
Além da derrota judicial, Luana Piovani enfrentou um desafio recente com o filho mais velho, Dom, de 12 anos. O adolescente escolheu morar com Pedro Scooby no Rio de Janeiro, Brasil, deixando Portugal, onde vivia com a mãe.
Em um desabafo na internet, Luana Piovani disse estar com o coração “muito apertado” por perder a companhia física do filho no dia a dia. Por outro lado, compreendeu que o adolescente tem o direito de tomar as próprias decisões sobre a vida, compreendendo que uma mãe não deve “idealizar um filho”, sob pena de frustração.