O cantor Anderson Leonardo permanece internado desde o dia 24 de março no Hospital Unimed-Rio, onde está recebendo tratamento para um quadro infeccioso. Em um boletim médico divulgado pela instituição, foi informado que o cantor está sendo tratado com antibióticos venosos e apresenta melhora, respirando em ar ambiente e se alimentando por via oral.
Anderson Leonardo, que foi diagnosticado com um câncer inguinal em outubro de 2022, havia recebido alta hospitalar no último dia 19 de março após passar por um procedimento para aliviar as dores que vinha sentindo.
Internação
Cinco dias depois do procedimento para bloqueio da dor, o vocalista do grupo Molejo precisou retornar ao hospital devido a um quadro grave de saúde, que ainda requer cuidados médicos. A saúde de Anderson Leonardo tem sido motivo de preocupação para seus fãs e admiradores, que aguardam ansiosamente por sua recuperação.
Enquanto isso, ele continua sob os cuidados da equipe médica, empenhada em garantir o melhor tratamento possível para o cantor. Não há previsão de quando o artista receberá alta hospitalar e deixará o Hospital Unimed-Rio.
Boletim médico
A unidade de saúde onde Anderson Leonardo está internado divulgou novo boletim médico com atualização do quadro do artista. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, informou. O boletim deixa claro que Anderson respira sem a ajuda de aparelhos e que não necessita de sonda para se alimentar.